MENU
Bell Marques e Durval Lelys são confirmados como atrações de Réveillon em Praia do Forte
21/07/2021 11:06 em Música

por Bianca Andrade - BAHIA NOTCIAS

A virada de 2021 para 2022 em Praia do Forte terá gosto de Carnaval. Bell Marques e Durval Lelys foram anunciados como as atrações da festa 'Réveillon Praia do Forte', o antigo 'Réveillon Simplesmente Luxo', que em sua última edição contou com show de Ivete Sangalo.

 

O evento está programado para durar quatro dias, iniciando no dia 28 de dezembro, com shows até o dia da virada, que inclui além da dupla do axé o DJ Vintage Culture.

 

A organização do evento não divulgou informações sobre as políticas sanitárias, como vem acontecendo com outras festas no estado, que exigiram apresentação de exame de Covid-19 comprovante de vacinação completa contra a doença.

 

Nas redes sociais, é possível ter acesso apenas a registros das festas anteriores e informações sobre a pré-venda. Esta é a segunda festa em que Bell Marques é confirmado como atração para o Réveillon. O veterano também irá se apresentar na festa Réveillon Mil Sorrisos, em Barra Grande. 

 

Em recente pronunciamento o governador Rui Costa (PT) afirmou que o anúncio das festas de Réveillon no Estado estão acontecendo de forma prematura, sem a definição do retorno de eventos.

 

"Ainda é cedo para falar de Carnaval, ainda é cedo para falar de festa de Réveillon, estamos no mês de julho. O que vamos fazer é progressivamente ir liberando o tamanho desses eventos", disse.

COMENTÁRIOS