A ex-BBB21 Juliette Freire, de 31 anos, revelou durante o último episódio do documentário "Você nunca esteve sozinha", da Globoplay, que se arrepende de ter participado das lives ao lado de grandes artistas como Gilberto Gil, Elba Ramalho e Wesley Safadão.
"Foi um desafio muito grande. Temi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna". A campeã da edição conta que não estava preparada para cantar.
"Fui muito doida de fazer isso. Mas deu tudo certo eu acho. Agora é estudar. Acabou a live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta", completou.
Focada na carreira musical, a paraibana conta com o apoio da cantora Anitta, que aparece nas cenas do documentário dando dicas a Juliette.
"Tem que prestar atenção bem no tom da música, ver se você não está escutando o instrumento alto ou baixo demais para seguir o tom da música. Tenta manter um pouco mais as notas até o fim", disse a funkeira via chamada de vídeo.
A Globo anunciou que o documentário vai ganhar um episódio extra em setembro, que mostrará os próximos passos da ex-BBB na música.