O cantor Zeca Pagodinho, de 62 anos, divertiu os internautas através das redes sociais ao sugerir novas modalidades para os jogos Olímpicos em Tóquio.
No Twitter, o sambista publicou uma série de fotos com as sugestões. Entre elas o "levantamento de copo", "vôlei aquático" e o "surf no rio".
"Estamos na reta final dos Jogos Olímpicos de Tóquio, mas nada de deixar a peteca do Badminton cair após o encerramento! O Zeca Pagodinho tem sugestões incríveis de modalidades que você pode praticar quando e onde quiser", escreveu na legenda da postagem.
Os internautas aprovaram a brincadeira e as sugestões do sambista. "Seguindo os ensinamentos do mestre", disse um. "Faltou o clássico jogo do bicho", sugeriu outro internauta. "Eu sei que é um esporte muito difícil, mas estou preparado para representar o Brasil no levantamento de copo", brincou outro.