Parece que a briga entre os artistas do Kid Abelha finalmente chegou a um fim. De acordo com o colunista Ancelmo Gois, a 25ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro acabou decidindo, por unanimidade, a favor de Paula Toller em uma ação movida pelo cantor Leoni contra a colega em 2019.
Acontece que, na época, Leoni abriu um processo contra Paula depois que a cantora deu o nome de Como eu quero para a última de suas turnês, fazendo com que o colega reclamasse por não ter autorizado o uso da canção escrita pelos dois para essa situação. Na ação, ele pedia indenização por danos morais e materiais, além de exigir a mudança do nome da sequência de apresentações.
Em primeira instância, o compositor havia garantido apenas o direito a indenização por danos materiais; Toller, no entanto, fez uma apelação ao Tribunal de Justiça, que resultou no desfecho apresentado pelo colunista. Agora, Leoni não só terá de arcar com as custas do processo como também terá que repassar para os advogados de Paula 12% do valor da causa. Eita!