MENU
Rolê aleatório: É O Tchan visita a cidade fictícia de Yara, do jogo Far Cry 6
15/10/2021 10:11 em Música

Depois de misturar o Brasil com o Egito, Japão, Hawai, jogar o povo na selva, na Jamaica e na Arábia, É O Tchan fez um verdadeiro rolê aleatório com um passeio turístico pela cidade fictícia de Yara, do jogo Far Cry 6.

 

Em parceria com a Ubisoft, os artistas gravaram um videoclipe para promover o jogo do estúdio, com direito a coreografia e muita piada. Na canção, a dupla fala sobre a ilha paradisíaca governada por um regime ditatorial.

 

 

 

Por meio de um comunicado, Guilherme Sarda, head de comunidade da Ubisoft Brasil, explicou a escolha do grupo baiano para divulgar o jogo.

 

"O É o Tchan é muito conhecido pelas letras descontraídas, que misturam humor e duplo sentido, exatamente o que a Ubisoft Brasil buscava para este projeto. Além disso, o grupo sempre cantou sobre lugares reais, nunca em um país fictício, e a intenção do nosso time do Hub Criativo da Ubisoft foi fazer uma brincadeira".

 

Esta não é a primeira vez que artistas baianos se unem ao universo dos games, além de terem suas músicas nas trilhas do Fifa. A banda BaianaSystem tem uma música no jogo Valorant, que tem Salvador como um de seus cenários, e Daniela Mercury gravou uma nova versão de 'O Canto da Cidade' para o game.

COMENTÁRIOS