MENU
Bruno diz que contratos para Carnaval estão licitados, mas festa depende de outros atores
Publicado em 09/11/2021 08:41
Música

O prefeito Bruno Reis (DEM) confirmou que terá uma reunião com o governador Rui Costa (PT) para tratar sobre a realização do Carnaval em 2022.

 

Durante a entrega da Igreja Nossa Senhora da Saúde e Glória requalificada, nesta segunda-feira (8), o gestor municipal foi direto ao falar sobre o assunto com a imprensa e repetiu o discurso de que a festa depende de outros atores além da Prefeitura.

 

"Vou procurar o governador para tratarmos deste assunto. E a nossa expectativa é que a gente possa a partir desta conversa chegar a uma definição".

 

Bruno ainda garantiu ter condições de realizar o Carnaval dentro de 30 dias, pela experiência em organizar a festa conquistada ao longo dos anos. Segundo o prefeito, os contratos já estão licitados.

 

"Nós teríamos condições de realizar a festa, um evento desta dimensão em 30 dias. Pela expertise que já temos, por todos os contratos estarem licitados, pela experiência que adquirimos ao longo desses últimos anos. O problema são os outros atores envolvidos, eles pedem uma definição da Prefeitura e do Governo, e essa decisão precisa ser tomada em conjunto", reforçou.

 

Nesta segunda-feira (8), o coordenador do Carnaval em 2022, Washington Paganelli, em entrevista ao programa Isso É Bahia, na rádio A Tarde FM, afirmou que o Governo vem se recusando a ouvir empresários sobre a festa .

Comentários