MENU
João Gomes mostra declaração para Maísa de anos atrás: 'Te amo'
03/12/2021 08:29 em Música

O cantor João Gomes viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (2), após resgatar uma mensagem que ele mandou para Maísa Silva em 2017, quando ambos tinham 15 anos de idade.

O jovem publicou um print da mensagem que a apresentadora lhe enviou após curtir um show seu. "João, ontem eu e minhas amigas vimos você no Vila. Parabéms pelo show! Bjs", mandou a apresentadora para o cantor. 

Foi então que ele notou a declaração que tinha feito para a atriz: "Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo", escreveu ele para Maisa. Na legenda, João escreveu: "Que vergonha dessa mensagem. Estou sem entender nada kkkk". 

"Maisa mandou mensagem pra mim e eu já tinha contado de minhas mágoas de quando eu tentava ligar para. Ligava tanto no 'Bom Dia e Companhia' para ganhar um Playstatoin", relembrou João. 

Na sequência, ele publicou um vídeo chegando no SBT ovundo a música 'Varinha de Condão', de Maísa.  O trecho escolhido foi "Você é meu primeiro amor, estarei sempre a te esperar". "Seria o destino?", legendou.

"Ei, Maisa, sei que já passou do tempo de te dizer, mas eu sou a fim de você desde os tempos de Bom Dia e Companhia. Beijo, te amo", escreveu ele para Maisa.

COMENTÁRIOS