MENU
Vocalista da Mastruz com Leite denuncia abuso sexual por parceiro de banda
05/01/2022 02:09 em Música

A vocalista da banda Mastruz com Leite, Larissa Ferreira, denunciou, através de um vídeo publicado nas redes sociais nesta terça-feira (4), que foi vítima de assédio sexual por um dos integrantes. A situação, conta a artista, aconteceu dentro da sua própria casa.

 

De acordo com Larissa, ela e seu marido receberam o agressor dentro da residência e que, no momento do abuso, não conseguiu ter alguma reação. "Senti uma pessoa tocando em mim, tocando no meu corpo, beijando o meu rosto, me cheirando e segurando as minhas partes íntimas", detalhou.

 

“Tive uma crise de ansiedade enorme, passei a semana toda vomitando. Chegando o dia de viagem com a banda e eu não estava tendo coragem de contar para meu marido. Até que me abri com a Mara, e ela até cogitou de eu não contar pra ele, com medo de ele fazer uma besteira. Mas aquilo estava me consumindo, porque eu não ia conseguir ficar no mesmo ambiente que esse homem, daí resolvi falar”, afirmou Larissa.

 

 

A cantora disse que procurou o patrão e já tomou as medidas cabíveis. A banda Mastruz com Leite fez uma publicação sobre o assunto no perfil oficial do grupo no Instagram. De acordo com o comunicado, todo apoio necessário será prestado à vocalista.

COMENTÁRIOS