MENU
Maria Rita se irrita ao ser comparada a Elis: 'Não a imito. Eu não lembro de minha mãe'
14/01/2022 09:31 em Música

Maria Rita se irritou com as comparações feitas por internautas dela com a mãe, a cantora Elis Regina.

 

Em suas redes sociais, a cantora desabafou sobre a situação e afirmou que a comparação muitas vezes parte de uma forma de menosprezar sua carreira e não exaltar ambas as artistas.

 

"Esse lance de exaltarem a mãe a partir de ataques à filha. mano: faz isso não. é feio. ninguém gostaria de passar por isso — principalmente uma mãe. a não ser que a mãe fosse meio psicopata, que DEFINITIVAMENTE não era o caso de minha mãe. Me deixa", escreveu.

 

 

 

 

No texto, Maria Rita relembrou aos seguidores que não tem muitas lembranças da mãe. Elis morreu em 1982, quando Maria Rita tinha 4 anos. A artista foi criada pelo pai, o pianista e arranjador César Camargo Mariano, e só começou a cantar de forma profissional aos 24 anos, em 2002.

 

"Eu não a imito. 1. eu NÃO LEMBRO DE MINHA MÃE. zero. zero lembrança. 2. eu não cresci com youtube. não tinham documentários. então não a imito. 2. quando eu subo num palco, eu SÓ PENSO naquele momento, em SOBREVIVER. foco na canção. Não penso nela. E nem em ninguém".

 

Segundo a cantora, sua intenção nunca foi ser uma cópia de sua mãe e afirma que ninguém nunca vai chegar aos pés da artista que Elis foi.

 

"PS.: e eu acho que eu canto para c*****o!!! Mas não chego aos pés de dona Elis. MAS E QUEM CHEGA???".

 

 

 

COMENTÁRIOS