MENU
Vídeo: Latino diz que teve vontade de “arrebentar Anitta na porrada”
16/01/2022 08:56 em Música

O cantor Latino nunca fez segredo sobre a raiva que sente de Anitta. O artista, inclusive, confessou que ficou tão magoado com a ingratidão da Poderosa que teve vontade de “arrebentar ela na porrada”. Ele, no entanto, alegou que jamais faria isso por não ser um homem agressivo.

Em entrevista ao programa Bulldog Show divulgada neste mês, Latino lembrou o problema que teve com Anitta. Ele conta que conheceu a cantora no início da carreira dela, por intermédio de Kamilla Fialho, antiga empresária da funkeira, e a deixou cantar em seu aniversário.

Latino

“Eu ajudei lá atrás, fiz uma festa de lobby muito grande e trouxe todos os caras de gravadoras importantes e empresários no meu aniversário. Eu cheguei no palco e ainda brinquei ‘vai ser a nova Kelly Key'”, explicou ele.

Anos depois, o funkeiro Nego do Borel o chamou para uma festa na casa da morena. “Aí eu fui cachaçado, às 3h da manhã e surgiram umas conversas com os gringos e eu troco ideia por igual porque falo muito bem inglês”, contou.

De acordo com ele, Anitta teria questionado quem era ele e fez pouco caso do colega de profissão. “Ela meteu: ele é ‘old school’, minha mãe já foi muito fã dele, era muito famoso e agora tá meio quebrado querendo se aproximar de mim”, teria dito a artista.

“Eu chorei de raiva pelo comportamento dela, que é uma pessoa que eu ajudei, tudo bem que minha fatia foi pequena. Eu gostava do produto Anitta e continuo gostando, não mudou nada na minha cabeça”, disse.

“Ela nunca pediu desculpa, engoli seco e fui embora. Fiquei repensando sobre a vida. Não tenho nada contra a artista, mas o ser humano é outra coisa. Teve um desvio de caráter muito grande nesse aspecto. Quando ela falou que eu era old school pensei que tava velho. Fiquei mal, ela conseguiu me deixar mal. Voltei em casa, fiquei chorando e pensei: ‘é tanta ingratidão que a vontade que eu tinha era de ir lá e arrebentar ela na porrada’. Mas eu não sou um cara agressivo e essa jamais seria a minha atitude”, completou.

Assista:

 

Quer ficar por dentro do mundo dos famosos e receber as notícias direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesfamosos

 

 

 

 

 

 

 

 

COMENTÁRIOS