MENU
Saulo Fernandes cancela agenda após positivar para Covid-19: 'Vírus maldito'
18/01/2022 09:04 em Música

Saulo Fernandes anunciou em suas redes sociais o cancelamento de sua agenda de shows após testar positivo para Covid-19. 

 

"Pensei muito…antes de escrever esse texto, mas se fez necessário. Eu testei positivo e estou com esse vírus maldito no meu corpo, na medida do possível, estou bem", escreveu.

 

Em um longo texto divulgado no Instagram, o artista, que é asmático, disse ter se protegido o máximo que pôde para não se contaminar com a doença, mas não conseguiu fugir do vírus.

 

"Por hora, não tenho alegria suficiente para cantar as canções que canto, quando tudo melhorar, a gente puder comemorar, e estiver seguro para todas as pessoas, a gente vai se encontrar para ser abraço inteiro e protegido. Sinto muito, de verdade, pelas pessoas que compraram os ingressos, e peço perdão por todos os transtornos, aos amigos e contratantes, peço compreensão e desejo saúde para todas as crianças e pessoas".

 

No texto, o cantor fez questão de incentivar a vacinação da Covid-19 e a da gripe. 

 

"Tomei as três e tomaria muitas outras, tomei a de gripe também! Se vacinem! Se vacinem! Só isso é verdade. Lembrem de todos que não tiveram essa oportunidade!".

 

 

COMENTÁRIOS