MENU
Alex Lopes lembra briga com Claudia Leitte: 'Tive que sair com escolta policial'
17/04/2022 10:59 em Música

por Erem Carla

O apresentador Alex Lopes comentou em entrevista ao Bargunça Podcast sobre a briga que teve com Claudia Leitte quando era repórter do programa Universo Axé. Em uma coletiva de imprensa da cantora em Sauípe, em 2009.

 

Na ocasião, Claudia cobrou profissionalismo de Alex e disse que não precisava de parâmetros para fazer o trabalho dela. 

 

“Quando você falar de mim como artista, seja jornalista, tenha ética, não faça o seu leitor pensar como você, faça ele ficar livre para pensar o que quiser. Exponha a verdade. A verdade é única, meu amigo, e sempre é a melhor”, disse na época.

 

Alex contou que precisou de escolta policial para sair do evento no dia, pois os fãs da cantora queriam bater nele. “

 

“Uma dor de cabeça muito grande, isso daí já tem 13 anos e aí nesse dia a gente teve essa confusão. Eu voltei para TV, para você ver a velocidade, na mesma noite isso já estava em todos os sites nacionais. E aí eu já estava convidado para ir para todos os programas que você imaginar”, contou Alex. 

 

O apresentador ainda disse que foi vaiado ao chegar no Programa SuperPop, de Luciana Gimenez. 

 

“Quando chegou na hora que abriu a cortina que eu vi a uma plateia e um mar de gente todo mundo me vaiando me xingando e tal,  aí eu olhei assim para outro lado tinha uns artistas e aí eu vi O Tchan e falei: ‘Graças a Deus, porque alguém que eu conheço’ Aí quando chegou na hora tinha uma espécie de ‘para quem você tira o chapéu’ e Beto não tirou o chapéu para mim”, lembrou Alex. 

 

Alex ainda reforçou que no fim das contas, toda situação serviu de aprendizado. Assista a entrevista:




Reveja o vídeo da discussão:

COMENTÁRIOS