MENU
Pai do cantor Bruno, dupla com Marrone, será enterrado hoje em Goiânia
11/05/2022 13:20 em Música

O pai do cantor Bruno, da dupla com Marrone, Deusdedites Felix de Miranda será enterrado nesta quarta-feira (11), em Goiânia. A notícia da morte do pai do sertanejo foi dada nesta terça-feira (10). 

 

 

Aos 88 anos, Deusdedites foi vítima de senilidade e hipertensão arterial. A assessoria de Bruno e Marrone publicou uma nota de pesar informando que Deusdedites chegou a sofrer com um AVC no passado e, desde então, ficou bem debilitado e acamado.

 

“Com profundo pesar informamos o falecimento do Sr. Deusdedites Felix de Miranda, pai do cantor Bruno da dupla com Marrone. Sr. Deusdedites faleceu aos 88 anos no início da tarde de hoje, na casa onde vivia em Goiânia, a causa da morte foi senilidade e hipertensão arterial. Há pouco quase 10 anos ele sofreu um AVC (acidente vascular cerebral), e deste então se encontrava acamado”, informa a nota.

 

A senilidade está ligada a algumas condições patológicas que acometem os idosos, particularmente as funções cerebrais responsáveis pela memória, raciocínio, controle motor, de esfíncteres, e que com isso afetam as atividades de vida diária.

 

Na noite de ontem, Bruno compartilhou com seus fãs um vídeo em que ele cantava para o pai acamado e se pronunciou após a perda.

 

“Imagine que você está à beira-mar e vê um navio partindo. Você fica olhando, enquanto ele vai se afastando, cada vez mais longe, até que finalmente aparece apenas um ponto no horizonte. Lá o mar e o céu se encontram. E você diz: ‘Pronto, ele se foi’. ‘Foi aonde?’ Foi a um lugar que a sua visão não alcança, só isso”, começou o cantor.

 

“Ele continua tão grande, tão bonito e tão imponente como era quando estava perto de você. A dimensão diminuída está em você, não nele. E naquele momento em que você está dizendo: ‘Ele se foi’, há outros olhos vendo-o aproximar-se e outras vozes exclamando com alegria: ‘Ele está chegando’. Que o senhor receba em seu braços! Meu Herói. Deusdedites Felix de Miranda”, concluiu Bruno. 

 

COMENTÁRIOS