MENU
Programa de Ivete Sangalo tem nome e data divulgados pela Globo
28/06/2022 09:35 em Música

FONTE : BAHIA NOTICIAS

 

A TV Globo divulgou a data e nome do novo programa de Ivete Sangalo (veja aqui), que ocorrerá nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro. De acordo com a emissora, a 'Pipoca da Ivete' irá estrear no dia 24 de julho, em um domingo, e contará com a artista não apenas dentro do estúdio, mas também nas ruas, onde irá interagir com o público.

 

Todo domingo Ivete receberá convidados especiais e fará games shows com a plateria e os famosos que irão pisar no palco.

 

Em comunicado, a Globo deixou um gostinho do que será o programa. "O domingo à tarde será entre brincadeiras, adivinhações, desafios, muita música e bate papo, em quadros que se revezam e se renovam a cada programa. E o melhor: Mainha não fica apenas no papel de apresentadora, ela encara as brincadeiras junto com seus convidados, que podem ser famosos ou anônimos".

 

Ivete também comemorou a novidade. "A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade", afirmou.

COMENTÁRIOS