MENU
Roberta Miranda diz ter mágoa de Gusttavo Lima por briga em camarim: 'Decepcionada'
19/08/2022 08:46 em Música

Roberta Miranda revelou que ainda sente mágoa de Gusttavo Lima por causa de um episódio durante o show do cantor em outubro de 2019. De acordo com a sertaneja, ela tentou visitar o Embaixador no camarim e foi “barrada” de maneira grosseira. 

 

 

Roberta ainda disse que chorou muito após o episódio e usou suas redes sociais para denunciar o ato do segurança. 

 

“Eu fiquei decepcionada, quebrou o cristal por causa desse episódio. Estamos no meio do processo (contra o segurança), vamos seguir. Não existe reconciliação, porque eu não aceito o que ele fez comigo. Ele bateu em mim de uma forma muito ruim, chorei muito, fui pra rede social. Talvez eu tenha errado? Talvez. Mas qual a defesa que eu tinha? Eu estava no habitat do Gusttavo Lima, um cara me maltratando, metendo a mão e dizendo: ‘Aqui você não entra'”, disse a cantora em entrevista ao colunista Leo Dias do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias.

 

A sertaneja ainda afirma que a decepção vem do fato de Gusttavo Lima nunca a ter procurado para pedir desculpas sobre o ocorrido.

 

“Até hoje ele não pegou um telefone pra dizer: ‘Colega, desculpa’. Isso me causou um estranhamento terrível, porque se isso acontece com meu colega, eu ligava no dia seguinte e até hoje nada”, afirmou.

 

A sertaneja ainda retirou o processo que moveu contra o segurança para resguardar a imagem do artista, mas o segurança abriu um processo contra ela pela exposição nas redes e ela foi condenada, em 2021, a pagar R$ 10 mil ele.

 

“Inicialmente, eu tinha colocado um processo no segurança, mas eu retirei o processo porque poderia resvalar no Gusttavo. Dez dias depois, o segurança entrou com o processo. Eu gosto dele (Gusttavo Lima), mas o que ele fez comigo teve uma decepção no meio”, relatou.

COMENTÁRIOS