MENU
Virou moda? Justiça bloqueia conta e penhora bens de Naldo por dívida trabalhista
13/09/2022 08:07 em Música

O cantor Naldo Benny entrou para a lista de celebridades que estão enfrentando ex-funcionários no tribunal por causa de dívidas trabalhistas. Assim como Ivete Sangalo (confira aqui) e a cantora Cláudia Leitte (veja aqui), o funkeiro virou alvo da Justiça por não cumprir a regulamentação da CLT (Consolidação das Leis do Trabalho), segundo seus ex-colaboradores. 

De acordo com o Notícias da TV, a Justiça do Rio de Janeiro determinou o bloqueio de bens de Naldo por uma dívida com Isaias Martins Soares, um ex-funcionário de sua banda. O profissional acusa o cantor de demiti-lo e não cumprir com os direitos trabalhistas. 

Ainda conforme documento que o site teve acesso, o artista perdeu a ação em 2014, quando o valor inicial da causa era de R$ 70 mil, mas a defesa dele conseguiu protelar o pagamento até agora. Hoje, o valor da dívida está em R$ 93.683,36.

Pedro José Neves, advogado que representa o funcionário, conta que o marido da Mulher Moranguinho teve uma tentativa de penhora dos bens de sua casa em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. Além disso, segundo a defesa de Isaias, 'carros e conta bancária [de Naldo] estão em nome de terceiros'. "Ele tirou todos os bens de seus nome, evitando execuções de todas as espécies", completa o advogado.

COMENTÁRIOS