MENU
Filha de Bonner e Fátima sonha em ser cantora de pagode: 'Falta mulher'
12/10/2022 07:34 em Música

Diferente dos pais, Beatriz Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, sonha em fazer viver da arte. Em entrevista, a jovem revelou que quer ser cantora e almeja parcerias musicais com Ludmilla e Mumuzinho. 

Beatriz falou sobre o dia da despedida da mãe no Encontro, quando ela teve a oportunidade de cantar com Ferrugem. "Desde o Dia das Mães, queriam que eu cantasse no programa, mas estava com um problema na voz", iniciou ela. 

"Acabou o programa, veio a Tati [Machado] e falou: 'Beatriz, olha só, não tem câmera. Se você não cantar com o Ferrugem, vai se arrepender depois'. Tem um vídeo do Ferrugem vindo na minha direção e eu fazendo sinal que não ia cantar. Minhas pernas tremiam", disse a jovem designer. 

Apesar de não ter começado a investir profissionalmente na carreira, ela conta que depois do episódio recebeu algumas propostas. "Não fechei portas para nada, tive algumas reuniões e estou pensando na possibilidade de ser cantora (...). Por mim seria no pagode, tem mais a ver comigo, eu não me imagino no pop, por exemplo. E falta mulher, tem a Marvilla que está chegando, a Ludmilla, mas ainda é um lugar muito de homem. É uma área que dá para explorar. Queria cantar com Ludmilla e amo o Mumuzinho, faria parcerias com várias pessoas", contou ao Gshow. 

COMENTÁRIOS