MENU
Maré de azar? Após queda, Pabllo Vittar tem microfone furtado durante show
Publicado em 15/10/2022 09:29
Música

O show de Pabllo Vittar na Arena Amazônica, em Manaus, vai ficar marcado por diversos perrengues, no último domingo (12). Depois de levar um tombo durante uma apresentação, a drag queen teve seu microfone furtado. 
 

Em vídeo publicado no Twitter, a cantora desce do palco e vai se encontrar com os fãs que estão na grade. Ao se aproximar do público, a artista é agarrada pela multidão. Neste momento, um fã puxa o microfone da mão da cantora. 

Ainda no vídeo é possível ver que um dos seguranças de Pabllo pega o microfone de volta. Na mesma noite, Vittar caiu do palco e machucou o braço. 

Nos comentários do vídeo, que também foi publicado no Instagram, muitos usuários criticaram a atitude do fã. "Por causa de gente assim que ela vai deixar de ir para perto do público e dai vão chamar ela de metida", escreveu uma pessoa. "Pabllo não tem sorte", escrebeu outro.

Comentários