MENU
Renatinho do Bokaloka registrou últimos momentos no palco antes de infarto
07/01/2023 08:44 em Música

Por: Redação iBahia

Renato Cesar Alves de Oliveira, conhecido como Renatinho, vocalista da banda Bokaloka, chegou a registrar seus últimos momentos de vida antes de infartar durante um show no Rio de Janeiro na última quarta-feira (4).

 

O cantor, que chegou a ser hospitalizado após o mal estar, não resistiu ao ataque cardíaco, o segundo em menos de um ano, compartilhou com fãs alguns vídeos do show.

 

“Renatinho sempre será lembrado como um dos grandes nomes do Pagode dos anos 90, fazendo história na música brasileira. O samba e pagode está em luto”, dizia a nota publicada pela banda Bokaloka.

O cantor Arlindinho, que substituiu Renatinho após o infarto, se emocionou no adeus ao amigo. “Não imaginava ser uma despedida. Um cara tão maneiro, vai ficar guardado as suas lembranças, na sua voz”, disse em vídeo.

 

Renatinho também foi homenageado por outros grandes nomes do pagode, como Thiaguinho, Sorriso Maroto, Péricles, Ferrugem, Alexandre Pires e Anderson Leonardo.

Sorriso Maroto: “Nós do Sorriso, enviamos todos os nossos melhores sentimentos para família do Renatinho, para os parceiros de banda e amigos. Que Deus cuide de tudo e que ele descanse em paz”

Thiaguinho: “Que triste notícia… Fez sua passagem fazendo o que mais amava… Uma voz que embalou todos os pagodeiros da minha geração… Que Deus receba de braços abertos! Meus sentimentos ao Grupo BokaLoka e a todos os familiares do Renatinho”

 

Ferrugem: “Ainda era jovem, mas infelizmente nos deixou e agora ficam boas lembranças de uma voz que fez parte da minha adolescência e que sem dúvida alguma se eternizou bem antes de sua partida”

Péricles: “Que tristeza receber essa notícia, saber da sua partida partiu meu coração. Um cara genial, amigo, parceiro, talentoso. Peço a Deus para confortar o coração da sua família e amigos. Jamais esqueceremos da sua contribuição à música, isso será eternizado em nossos corações. Siga em paz @renatinhobklk”

Alexandre Pires: “Sem palavras! Te conheci em 1997, no Rio onde dividíamos o mesmo palco, SPC e Água na Boca. Sempre admirei sua trajetória e pessoa. E seu boné continua sendo o que mais uso. Vai com Deus irmão @renatinhobklk Meus sentimentos a todos os familiares e amigos.”

 

Anderson Leonardo: “Que tristeza, meu amigo Renatinho, tão jovem, nos deixou, mas Deus e sua mãe irão te receber de braços abertos. Descanse em paz”

COMENTÁRIOS