MENU
Mãe da filha de Vitão faz desabafo sobre gravidez após polêmica
Publicado em 21/04/2023 10:34
Música

Redação iBahia •

Sulen Gervásio, modelo apontada como mãe da filha de Vitão, apareceu nas redes sociais para fazer um desabafo sobre a gravidez após polêmicas em torno do assunto.

"Essa semana tem sido bem difícil para nós duas. Tenho passado muito mal, mas tenho fé que jajá normaliza. Passar por toda essa situação sozinha não é fácil, só quem já viveu momentos conturbados na gestação sabe como é", escreveu.

O desabafo chega após prints de uma suposta conversa entre a modelo e o produtor musical Matuto indicarem que ele seria o verdadeiro pai da criança e não o cantor.

Em entrevista para a Quem ela falou sobre o assunto: "No começo foi conturbado. Não estou acostumada com a minha vida exposta e as pessoas surfam na onda mesmo, é bizarro".

O produtor afirmou, para Leo Dias, que quer fazer um exame de DNA para saber se é o verdadeiro pai da criança, mas está bloqueado nas redes sociais pela modelo.

Comentários