MENU
'99% das coisas que ela falou eram mentira', dispara ex de Simaria
01/06/2023 15:44 em Música

Redação iBahia • 

Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, resolveu falar pela primeira vez sobre as polêmicas em torno do término do casamento com a cantora sertaneja.

Desde o anúncio do fim do casamento, o ex-casal vive uma disputa judicial e estiveram no olho do furacão após acusações de ambos os lados.

Para o programa "Fofocalizando", do SBT, o empresário falou sobre o término conturbado, além de dar detalhes sobre o último processo aberto pela artista.

"Por causa disso, minha capacidade financeira se extinguiu praticamente. Eu tinha um patrimônio decente. Precisei fechar minha empresa de marketing digital. Colocaram uma pensão fora da minha capacidade. A pensão era de 17 salários mínimos desde o início de 2022.... Esse processo me quebrou em relação ao dinheiro e também mentalmente", soltou.

O ex-marido de Simaria ainda disse que ela teria mentido durante a entrevista que deu para Leo Dias. "99% das coisas que ela falou eram mentira. Ela disse que se separou de uma vez. Ela não se separou, fui eu que me separei da primeira vez porque tinha uma série de condições que não respeitavam nosso acordo inicial", disparou.

"Eu estava comprometido com o relacionamento. Deixei tudo (na Espanha), família, amigos e coloquei em risco meu trabalho em uma empresa francesa. Tudo para formar uma família. Eu não vim brincar no Brasil", completou.

Vicente ainda comentou sobre a da cantora a respeito dele ter roubado 5 milhões das contas dela: "Cinco milhões? Eu nunca tive essa quantia. Nunca assessorei a Simaria com essa quantidade. A quantidade que a gente colocou na partilha e que de fato era a que eu assessorava era uma quantia de 2,5 milhões, que é bem a metade".

COMENTÁRIOS