MENU
Nasce terceiro filho de Cristiano, da dupla com Zé Neto: 'Milagre'
03/06/2023 08:02 em Música

Redação iBahia • 

O sertanejo Cristiano, da dupla com Zé Neto, anunciou o nascimento do terceiro filho, Miguel, nesta sexta-feira (2), por meio das redes sociais.

Em publicação no perfil da dupla, é possível ver o cantor interagindo com o herdeiro que havia sido diagnosticado com um problema no coração.

"Meu filho, desde o ventre da sua mãe, você se tornou um guerreiro e um professor, mesmo antes de nascer, você nos ensinou tanto, nos ensinou que não existe, 'Ninguém como Deus'", iniciou na legenda da publicação.

"Você despertou toda a fé que havia sido enfraquecida no meu coração, sua vida é um privilégio pra nós! Hoje você venceu uma batalha, o seu primeiro milagre, prometido por Deus, se cumpriu", seguiu o cantor.

"Você ainda terá algumas batalhas pra enfrentar na sua vida, mas uma coisa é certa; você terá seu pai, seus irmãos e sua mãe, mais fortes do que nunca, e principalmente, nunca se esqueça, você é filho amado de Deus, consagrado ao poderoso São Miguel Arcanjo, seu protetor, aquele que Deus me enviou pra dizer que tudo ficará bem! Seja bem vindo, obrigado por tanto, em tão pouco tempo! Sua família está aqui com você, por todo o sempre, juntos até o céu", finalizou.

Segundo a assessoria do cantor, o nome do bebê foi trocado de Bernardo para Miguel após Cristiano ter participado de um acampamento religioso e ter descoberto o problema do bebê.

Veja a publicação:

 

COMENTÁRIOS