Redação iBahia •
Luan Santana conquistou a independência com a estabilidade da carreira musical e aos 32 anos, garante só fazer o que quer. Em entrevista ao 'Fofocalizando', o sertanejo afirmou que após anos na estrada, conseguiu tomar conta da própria carreira e que decide onde quer se apresentar.
"Depois, quando você amadurece, consegue organizar e trazer mais controle para as suas coisas. Hoje eu só faço o que eu quero, tudo que vocês veem sobre a minha carreira passou por mim. Estou sossegado", revelou.
De acordo com o programa do SBT, o intérprete de 'Amar não é Pecado' cobra mais de R$ 1 milhão por apresentação. O valor por show é economizado por Luan, que diz ser uma pessoa centrada no quesito dinheiro.
"Tive uma infância muito simples, mas sempre fui um cara de teve a essência nas coisas que realmente importam para mim, não sou um cara deslumbrado. Não vou gastar dinheiro demais em coisas mais baratas para fazer a mesma coisa, entendeu?."
Uma dessas apresentações é o festival Luan City, que tem rodado o Brasil e é previsto para acontecer em Salvador em novembro deste ano.