Por Erem Carla
O anúncio de Tierry como embaixador da campanha sobre paternidade responsável da Defensoria Pública da Bahia gerou uma onda de críticas ao cantor nas redes sociais.
“Registre, Cuide, Ame. Esta é a mensagem da campanha #SouPaiResponsável pela Defensoria da Bahia deste ano. Temos o prazer de anunciar que o pai das crianças Tierry será nosso embaixador”, diz a legenda da campanha.
Tierry é pai de Adriel, de 8 anos de idade, fruto do seu relacionamento com a musa fitness Lorena Allveis. O casal se separou em 2020 em meio a rumores de que o cantor teria traído Lorena com Gabi Martins. Na época, Lorena pediu espaço para cuidar do menino, que em 2017 sofreu cinco paradas cardíacas e precisou amputar o pé.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Nos comentários, internautas acusaram o artista de não ter dado a devida atenção ao filho na época. Prints que seriam de Lorena enviando mensagens para a mãe de Gabi Martins também contribuíram para os rumores.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
“Pai presente? Diz aí quando foi ao médico de prótese com o filho? Quando levou para viajar? Quando deixou uma mulher para ver ele? Respondo: Nunca”, escreveu uma. “Ah gente para de hipocrisia né, desde quando esse cara é um pai presente e consciente? Me poupe dessa vergonha, nunca prioriza o filho, mulheres sempre vieram em primeiro lugar”, opinou outra.
Em 2017, o cantor chegou a fazer um apelo nas redes sociais pela saúde de Adriel, que precisou de doação de sangue. Nas redes sociais, Tierry acumula poucas publicações com o pequeno. A última foi feita em janeiro deste ano, em que o cantor aparece com mais duas crianças em divulgação de um novo projeto.