Redação iBahia •
O nome do cantor O Kanalha estampou os holofotes na última quinta-feira (10). É que a ex-esposa do pagodeiro o acusa de traição com Pabllo Vittar. Na noite desta sexta (11), ele quebrou o silêncio sobre o assunto e, através de um comunicado, informou que não vive um relacionamento com a drag queen, e que toda a repercussão é reflexo de preconceito.
"As manifestações faladas na mídia são fruto do puro preconceito de quem está falando e partem, infelizmente, da crença de que quem está por perto de alguém LGBTQIAPN+ está, necessariamente, se relacionando amorosamente ou sexualmente com essa pessoa", se posicionou o artista.
"É muito comum que as pessoas tentem atrelar o sucesso de cantores e cantoras que estão dispontando à relações amorosas, tanto hétero como homoafetivas. Isso já aconteceu com diversos artistas e, como dito, são fruto do mero preconceito", continuou.
Por fim, ele ainda exaltou Pabllo e agradeceu o apoio dos fãs e da comunidade LGBTQIAPN+. "A Pabllo Vittar é uma das maiores artistas do Brasil e é motivo de muito orgulho e alegria para o Kannalha ter um trabalho em colaboração entre os dois artistas. O artista agradece muito o apoio que tem recebido da família LGBTQIAPN+ e dos seus fãs. Esperamos que esse trabalho artístico contribua um pouco mais na luta pelo fim do preconceito e na construção de uma sociedade mais justa".