Redação iBahia •
Fã de Cazuza, o cantor Jão, de 28 anos, que trabalha no terceiro álbum da carreira, o 'Super', lançado nesta semana, ganhou um presente inesperado e especial do acervo do artista.
Em entrevista ao jornal 'Folha de S.Paulo', o cantor revelou que Lucinha Araújo, mãe de Cazuza, ofereceu a ele uma série de músicas inéditas compostas pelo carioca para que ele gravasse pela primeira vez.
Segundo o artista, a ideia é que ele grave as canções em breve. "Quero fazer da maneira certa, respeitando a obra dele. Mas já vi uma música que ele nunca gravou e é perfeita, como não poderia deixar de ser. Preciso me provar muitas vezes. É uma coisa constante, que vou querer para sempre", contou.
O contato de Jão com Lucinha se estreitou em 2022, após o novato participar do show no Rock in Rio em homenagem ao intérprete de 'Codinome Beija-flor'.
A mãe do artista acompnhou dos bastidores e foi convidada ao palco para receber os aplausos da plateia. "Eu só vou dizer que o dia nasça feliz pra todo mundo, pro Brasil, pra vocês, pra rapaziada esperta", disse Lucinha na época.