Redação iBahia •
Integrantes da banda Molejo fizeram um apelo nas redes sociais após a internação de Anderson Leonardo, de 51 anos, diagnosticado com embolia pulmonar.
Em vídeo, os músicos informaram que a agenda da banda irá continuar mesmo sem o vocalista, e pediram paciênca aos fãs neste momento delicado.
"Olá, gente. Aqui quem está falando é a rapaziada do grupo Molejo. Estamos aqui para passar uma mensagem para vocês. Estamos juntos do nosso cantor Anderson Leonardo, ele está aqui sob os cuidados [dos médicos] e nós estamos aqui também para passar que estamos aptos a cumprir a agenda do Molejo, fazer todos os shows."
No vídeo, a banda ainda pede apoio aos contratantes para que não desfaçam os compromissos e fez um pedido de orações para o vocalista do Molejo.
"Pedimos a todos os nossos amigos contratantes e nossos fãs que vamos precisar muito da força de vocês. Pedimos que continuem em oração, com todo carinho. Em nome do Molejo aguardamos uma positividade de todos", falou o cantor, que divide os vocais da banda com Anderson.
O artista foi internado em um hospital no Rio de Janeiro no domingo (10) para tratar uma pneumonia e foi diagnosticado com a embolia.
Anderson enfrenta um câncer inguinal, descoberto em outubro do ano passado. O pagodeiro chegou a entar em remissão da doença, mas ele precisou retomar o tratamento cinco meses depois.