Ludmilla virou assunto nas redes sociais após o perfil dela curtir uma crítica à cantora Anitta. Após isso, o assessor da voz de "Maldivas" afirmou não fazer mais parte da equipe da cantora.
Tudo aconteceu no Twitter, quando fãs perceberam que o perfil de Ludmilla tinha curtido uma publicação que criticava a carreira internacional da "Girl From Rio".
A esposa de Brunna Gonçalves chegou a se pronunciar sobre o assunto, afirmou estar de folga e descobriu a situação por meio de uma ligação. "Na mesma hora desfiz a palhaçada, mas na hora não foi ninguém, né?", escreveu na quarta-feira (13).
Já na tarde da quinta-feira (14), Kaique Brasileiro revelou ter deixado a assessoria de Ludmilla. Por meio de um comunicado nas redes sociais ele afirmou que "ciclos se encerram para que outros possam se iniciar".
"Comuniquei a minha decisão em uma conversa super amigável e acolhedora e todos estamos bem. Continuamos amigos e nos encontrando em outros âmbitos", seguiu.
Por fim, ele desejou sucesso para a cantora e afirmou que não houve briga com Ludmilla. "Juntos escrevemos uma história linda e eu estou feliz de poder encerrar da mesma forma que iniciamos. Bem", finalizou. A cantora respondeu o post com um "te amo".