Isabella Aglio, filha de Mingau do Ultraje a Rigor, desabafou nas redes sociais, na noite de quinta-feira (26), após ser pressionada para publicar fotos do pai que está internado após ser baleado na cabeça.
Tudo começou após um internauta criticar a filha do músico por não atualizar o estado de saúde e não publicar fotos dele hospitalizada.
"Gente, é como falei lá atrás... não esperem supernovidades a todo tempo. Graças a Deus ele está bem, estável e se recuperando, mas há um longo caminho pela frente e estamos trabalhando nisso", disse.
"Agradeço a preocupação de todos! Quando tiver uma novidade significativa, vocês saberão. E sobre vê-lo: não vou divulgar imagens do meu pai em estado de vulnerabilidade, onde não há consentimento. Sem chance. Paciência e fé", completou.
Ela seguiu falando que se ele tivesse piorado de saúde, ela não estaria publicando nas redes sociais e indo para eventos.
Nova crítica para filha de Mingau
Após isso, Isabella foi novamente criticada por não publicar foto de Mingau. "Queria entender o que se passa na cabeça de tantas pessoas e ter que ficar calada. Cuidado o *aralho! Estou cansada, irritada, porque não tenho que passar por isso. Fod*-se! E uma pessoa não é uma 'pessoa pública', é uma pessoa, um ser humano", soltou.
"E estar em estado de vulnerabilidade não quer dizer que ele está mal. Ele está bem, está estável, clinicamente bem, só que ele tomou um tiro na cabeça. Vocês têm noção o que é um tiro na cabeça?! Deveria ser de senso comum que não se divulga uma foto de uma pessoa que tomou um tiro na cabeça", seguiu.
"Não se divulga uma foto de uma pessoa que está num hospital, por uma lesão grave dessa e principalmente sem o consentimento. Primeiro que, mesmo se ele consentisse, se tivesse consciência suficiente para consentir, eu não ia postar. Pra quê!?! Só pra matar curiosidade de fofoqueiro, de maria fifi? Vá à merda, fod*-se! Pistolei!", completou.
A filha do músico ainda se desculpou com as pessoas que não tem nada a ver: "Mas é isso, desabafei, estou leve, e todo mundo que falar merda vai tomar block. Vocês que são firmeza, muito obrigada, mesmo."