MENU
Justiça concede medida protetiva para Naiara Azevedo contra ex-marido
Música
Publicado em 01/12/2023

Lucas Mascarenhas • 

A Justiça de Goiás concedeu medida protetiva pra a cantora Naiara Azevedo contra o ex-marido, Rafael Cabral, com base na Lei Maria da Penha. A medida foi revelada por meio de nota no perfil da ex-BBB.

O pedido possui intuito de "resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista". O pedido foi feito na madrugada da quinta-feira (30), quando ela registrou um Boletim de Ocorrência por violência doméstica.

Em depoimento, ela disse temer pela própria vida já que o ex teria feito um seguro de vida com "valor muito alto" no nome dela e teria se colocado como beneficiário em caso de morte.

“Estão separados desde o mês de julho de 2023, por iniciativa da declarante [Naiara], após um episódio de violência física e de ameaça, quando ele disse que acabaria com sua carreira, com sua vida e também a injuriou”, diz trecho do Boletim de ocorrência.

Ainda no depoimento, Naiara afirmou que tenta separar os patrimônios dela do ex-marido, mas não conseguiu. Para além disso, a sertaneja disse nem ter ideia do que realmente possui.

Por meio de nota, a equipe de Naiara Azevedo afirmou que ela cancelou um show que faria no sábado (2), a nova data ainda não foi divulgada.


				
					Justiça concede medida protetiva para Naiara Azevedo contra ex-marido
Naiara Azevedo esteve em delegacia de Goiânia na madrugada desta quinta-feira (30). Divulgação

Leia o comunicado na íntegra:

"A Justiça de Goiás deferiu medida protetiva em favor de Naiara de Fátima Azevedo contra o ex-marido, com base na Lei Maria da Penha, no intuito de resguardar a integridade física, psíquica, patrimonial e moral da artista.

A cantora é representada pela advogada Maria Luiza Póvoa Cruz, do escritório MLPC e Advogados Associados, nos procedimentos judiciais e extrajudiciais cabíveis. O divórcio entre a cantora e o ex-marido foi decretado em outubro de 2021.

Na madrugada desta quinta-feira (30/11), a advogada acompanhou a cantora na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Goiânia, para formalização do referido pedido de medida protetiva e demais ocorrências, objetivando o amparo legal contra práticas de constrangimento ilegal, lesão corporal, injúria, ameaça, apropriação indébita e violência patrimonial que vem sofrendo

Nenhuma outra informação será prestada por parte do escritório de advocacia ou pela artista e seu porta-voz sobre o assunto, tendo em vista que os processos correm em segredo de justiça.

Em decorrência do fato citado acima, o show da artista que aconteceria neste sábado (02), no Vale de São Domingos (MT) será reagendado, mas ainda sem data prevista. As demais apresentações de Naiara Azevedo seguem inalteradas.

Maria Luiza Póvoa Cruz MLPC, Advogados Associados e Assessoria de Imprensa".

Comentários