MENU
Sidney Magal declara ser bissexual: 'Me dou ao direito'
Música
Publicado em 16/01/2024

Lucas Sales • Ibahia

O cantor Sidney Magal revelou intimidades sobre a vida pessoal na última segunda-feira (15), durante o programa "Roda Viva", da TV Cultura. Na atração ele contou que é bissexual.

"Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não", disse ele.

O artista ainda detalhou que antes de ser conhecido pelo grande público tinha interesse em viver um romance com um amigo argentino. "Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade (...) Conversamos muito sobre isso. E ele falou: se você estiver livre a à vontade, conte comigo. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu".

Vale destacar que Sidney é casado com Magali West há 40 anos. Os dois estão juntos desde 1980. O cantor ainda ponderou que acredita que todos os seres humanos sejam bissexuais. "Todo ser humano é bissexual. Você tem o direito, se você fez ou não fez é outra história", completou ele. Veja o vídeo abaixo:

 
Comentários