Holofote - BN
Uma história contada no Twitter chamou a atenção dos internautas. Um jovem foi acusado de fazer uma credencial falsa para poder aproveitar o show de Anitta de uma vista privilegiada. No Instagram, o menino se mostrava aproveitando os shows ao lado de outras celebridades.
No crachá, que dava acesso livre ao show, o jovem dizia ser um empresário. A história começa a dar errado quando o homem tenta ir no show que teve em São Paulo e é visto por um membro da equipe da cantora, que logo notou que seu documento de identificação era falso.
Após a repercussão da polêmica, ele usou o Instagram para declarar que "aconteceu um constrangimento no Ensaio da Anitta", mas ele já está tentando resolver. "Você sabe que está famoso quando o Fofocalizando está vendo seus stories. Aí eu vi que venci na vida", afirmou ele.
No Twitter, vários internautas se divertiram com a história do jovem. "Divo! Não ofendeu ninguém, não mexeu com ninguém, só tirou foto com a Marquezine e foi feliz", disse uma. Já outro afirmou: "Só errou em esnobar a galera da frase. Mas de resto, amei a história do trambique".