MENU
Manifestantes fecham pista e impedem passagem de João Gomes
29/02/2024 16:08 em Música

Lucas Sales • Ibahia

cantor João Gomes passou por um perrengue na última quarta-feira (28). É que manifestantes fecharam uma pista que liga Petrolina (PE) e Casa Nova (BA) e impediram a passagem do artista. A voz de "Dengo" usou as redes sociais nesta quinta (29) para explicar toda a confusão.

"Agora estão dizendo aí que eu passei na manigestação. Eu não passei não. Cheguei pedindo uma informação e o cabra disse bem assim: 'rapaz veio um defunto aqui e os caras não deixaram ele passar'. Está tendo manifestação e eu não passei não, viu? Eu morava ali e não passei. Agora partiu pescar", disse ele em uma gravação no story. 

Mal estar em trio elétrico

Nos últimos dias, o artista contou que passou mal enquanto puxava um trio no Carnaval de Salvador. "Peço desculpa a cada um por não estar ma minha energia melhor, por não estar aguentando. Eu dei dois pulinhos aqui e comecei logo a sentir o mundo girando, como se eu tivesse bêbado", disse ele.

“Tomei mais de seis remédios hoje pra tentar cantar, tomei um soro, mas é isso. Acho que ali embaixo, quando estava no camarim, eu tava mais com vontade de cantar do que eu posso imaginar”, completou o artista em uma gravação publicada pela colunista Fábia Oliveira, do "Metrópoles".

COMENTÁRIOS