MENU
Show gratuito de Madonna no Rio de Janeiro impacta gravação de DVD de samba; entenda
09/04/2024 18:01 em Música

Holofote - BN

A apresentação da cantora Madonna no Rio de Janeiro está afetando a realização de outros eventos na Cidade Maravilhosa. O show, que acontece no dia 4 de maio na Praia de Copacabana, gratuito para o público, fez com que o sambista Paulinho da Viola adiasse a gravação de um DVD na capital carioca.

 

 

Por meio de um comunicado, o artista anunciou o adiamento do registro em celebração aos 80 anos. A Rabiola Produções Artísticas informou que a apresentação da diva pop terá grande impacto na cidade, impossibilitando o show dele a ser realizado no Qualistage, na Barra da Tijuca.

 

"O show da Madonna afetará toda a cidade –como o trânsito, transporte público, hotelaria. Pensando no conforto do nosso público e em aspectos práticos para todos os envolvidos, decidimos adiar o show de gravação para o dia 25 de maio."

 

De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, outra apresentação será cancelada, a do Soweto. O show da banda de Belo, que aconteceria na Praça da Apoteose, teria sido cancelado pelo mesmo motivo. A apresentação, que passará pela capital baiana também em maio, já estava com ingressos esgotados.

COMENTÁRIOS