MENU
Casa de Léo Santana foi alvejada a tiros? Equipe se manifesta
Música
Publicado em 22/05/2024

Kadu Brandão • Ibahia

A equipe do cantor Léo Santana negou para o iBahia que a casa do artista baiano teria sido alvejada a tiros na noite desta terça-feira (21), em Salvador, na Bahia.


				
					Casa de Léo Santana foi alvejada a tiros? Equipe se manifesta
Léo, Liz e Lore Improta. Foto: Reprodução/ Redes sociais

Léo Santa mora em uma mansão de um condomínio de luxo em Salvador, chamado de Alphaville 2, com a esposa Lore Improta e a filha Liz Improta. Diversos rumores sobre a casa ter sido alvejada repercutiram na web na noite de terça-feira.

"Não procede, é fake news, isso não existiu. Não aconteceu nada na casa de Léo [Santana]", disse a equipe de assessoria do cantor ao iBahia.

Léo Santana não se manifestou sobre os rumores. Já Lore Improta está no México para um trabalho em parceria com a Netflix. Léo estava longe de Salvador no fim de semana. No domingo (20), o artista foi destaque na Virada Cultural de São Paulo e garantiu o segundo maior cachê do evento.

Lore Improta vive caos "chique" na viagem

Enquanto os rumores de violência no condomínio de luxo preocuparam os fãs do casal, Lore Improta está fora do Brasil. Convidada pela Netflix, a atriz promove um filme do streaming no México.

Durante a viagem, no entanto, Lore fez diversos desabafos. Perda de mala, falta de calcinha e até problemas com a equipe foram relatados pela dançarina.


				
					Casa de Léo Santana foi alvejada a tiros? Equipe se manifesta
Lore Improta e Léo Santana. Foto: Reprodução/Redes Sociais

"Eu sempre ando com calcinha e coisa de higiene na mala de mão. Como eu ia parar em São Paulo, preferi colocar na mala de mão coisas de valor. A sorte foi que quando abri a minha bolsa tinha uma calcinha, pasta de dente, desodorante. Só não fiquei com perfume, mas ninguém vai me cheirar", alertou Lore Improta.

Porém, a esposa de Léo Santana entregou mais "perrengues" na viagem internacional. Segundo Lore Improta, parte da equipe não conseguiu embarcar, o que vai sobrecarregar a dançarina nos compromissos de trabalho.

"Minha equipe não conseguiu embarcar. Para fechar os perrengues, minha assessora veio comigo e minha equipe estava vindo para me arrumar, fazer uns conteúdos, mas eles não conseguiram embarcar. Perderam o voo. Vou ter que me virar. Só quando pousei eu soube que eles não iam embarcar", desabafou Lore Improta.

Comentários