A equipe do cantor Léo Santana negou para o iBahia que a casa do artista baiano teria sido alvejada a tiros na noite desta terça-feira (21), em Salvador, na Bahia.
Léo Santa mora em uma mansão de um condomínio de luxo em Salvador, chamado de Alphaville 2, com a esposa Lore Improta e a filha Liz Improta. Diversos rumores sobre a casa ter sido alvejada repercutiram na web na noite de terça-feira.
"Não procede, é fake news, isso não existiu. Não aconteceu nada na casa de Léo [Santana]", disse a equipe de assessoria do cantor ao iBahia.
Durante a viagem, no entanto, Lore fez diversos desabafos. Perda de mala, falta de calcinha e até problemas com a equipe foram relatados pela dançarina.
"Eu sempre ando com calcinha e coisa de higiene na mala de mão. Como eu ia parar em São Paulo, preferi colocar na mala de mão coisas de valor. A sorte foi que quando abri a minha bolsa tinha uma calcinha, pasta de dente, desodorante. Só não fiquei com perfume, mas ninguém vai me cheirar", alertou Lore Improta.
Porém, a esposa de Léo Santana entregou mais "perrengues" na viagem internacional. Segundo Lore Improta, parte da equipe não conseguiu embarcar, o que vai sobrecarregar a dançarina nos compromissos de trabalho.
"Minha equipe não conseguiu embarcar. Para fechar os perrengues, minha assessora veio comigo e minha equipe estava vindo para me arrumar, fazer uns conteúdos, mas eles não conseguiram embarcar. Perderam o voo. Vou ter que me virar. Só quando pousei eu soube que eles não iam embarcar", desabafou Lore Improta.