Por Holofote - Bahia Noticias
A cantora Silvânia Aquino, vocalista da banda Calcinha Preta, discutiu com uma pessoa que estava na plateia do show do grupo de forró no festival Arena Sertaneja, em São Paulo, na terça-feira (9), e exigiu a expulsão da mulher do espaço.
Na ocasião, a mulher, que não foi identificada, estava fazendo críticas à voz de Silvânia, que iniciou o show informando que estava gripada. Irritada, a artista interrompeu a apresentação e discutiu com a pessoa.
"Se você não é famosa, você vai ficar agora. Você veio assistir Calcinha Preta equivocada ou entrou aqui por entrar? Você sabia qual banda você estava vindo assistir. Eu achei essa sua atitude ridícula. Horrorosa! Quando a gente não gosta, a gente não come, a gente não vai ver, a gente não fala mal, a gente ignora. Se você não gosta da banda Calcinha Preta, que caralh* você veio fazer aqui, porr*?", afirmou.
Segundo a cantora, a mulher teria dito que ela esta com pouca voz e estaria fazendo muita pose durante o show, sem entregar o que precisa. Silvânia pediu a retirada da mulher do local.
"Falou que é muita pose e pouca voz. Ih, fora! Ih, fora! Ih, fora! [em coro puxado com o público]. Eu acho que você deveria se retirar, porque se você não gosta, você não deveria ter vindo. Respeita, porr*, respeito acima de tudo. E pode colocar na internet, e vai embora meu, amor. Vai embora!."
Vale lembrar que esta não é a primeira vez que a banda recebe críticas pelo rendimento nos palcos. Durante o São João, a Calcinha Preta foi detonada pelo público por causa da voz, da duração do show e da aparência cansada nas apresentações.