MENU
Após polêmica com Ivete e apocalipse, Baby do Brasil detona Madonna: "Servindo a Satanás"
Música
Publicado em 18/07/2024

Do Holofote - Bahia Noticias

Baby do Brasil voltou a polemizar ao comentar sobre música. Após causar no Carnaval de 2024 ao afirmar que o apocalipse estava perto de acontecer durante a passagem de Ivete Sangalo pelo circuito Dodô (Barra/Ondina), a cantora decidiu falar sobre outra diva da música e não poupou papas na língua ao detonar Madonna.

 

Dois meses após a apresentação da norte-americana nas areias de Copacabana, Baby falou sobre o show da artista em entrevista ao podcast Paranormal. Segundo a carioca, o comentário veio de forma tardia porque ela esperava uma autorização de Deus.

 

"Nunca ninguém me perguntou isso. E eu tinha decidido não dar nenhum ibope para Madonna no meu Instagram, só de Deus mandasse. Eu acho o seguinte: Madonna, não é de hoje que a gente nota que ela está bem confusa, que ela não sabe o que está fazendo. As coisas que ela está se metendo são perigosíssimas. Porque ela dá uma vasão à área sexual muito grande, igual outras cantoras que nós temos. Não temos que falar, porque a gente não está acusando ninguém. Cada um está fazendo aquilo que acha que é perfeito. Mas vai dar problema. Porque não tem nada que você não plante que você não colha."

 

 

Segundo a cantora, estava claro que Madonna estava cultuando entidades na abertura do show feito no Rio de Janeiro e toda apresentação foi perigosa para o mundo.

 

"As coisas que a Madonna vem fazendo, já lá de trás, foram coisas que vem trazendo consequências. Chega uma hora que ela para, casa, ia dar certo, deu uma calmada. E agora ela volta e começa a ter coisas muito sérias. E essa história desse show foi perigosíssima. Primeiro, que está claro, todo mundo que conhece, seja quem é do vudu, do candomblé, da feitiçaria, se bater o olho e entender a abertura do show, vê que o show está todo sendo consagrado àquelas entidades, que representam aqueles arquétipos."

 

Para Baby, tudo que foi feito por Madonna no palco tem um preço. "O inimigo é infiel e mentiroso. Ele não poupa nem os deles. Não pense que servindo a Satanás, vai ter uma vida boa e não vai penar no final. Vai penar, porque é o prazer dele. Muita gente pensa que vai ficar rico, ótimo, vai dar tudo certo. Nunca deu", disse.

 

A artista ainda afirmou que há anos Madonna não faz música. "Se eu quisesse ver um filme pornográfico, eu não vou assistir aquilo, uma simulação de um sexo oral. Sexo oral não é música. Se eu vou assistir a um show, eu quero ver música. Não vi músicos, não vi as músicas. Ficou todo mundo doido".

Comentários