MENU
Em longo desabafo, Ludmilla expõe vídeos de Anitta: 'Pessoa ardilosa, só quero distância'
Música
Publicado em 15/06/2020

por Júnior Moreira 

A cantora Ludmilla segue incomodada com o fato de Anitta tê-la citado no seu programa no Multishow, na última quinta-feira (25) durante uma brincadeira sobre sexualidade. Na ocasião, a dona do sucesso "Paradinha" "brincou" com o fato de também se relacionar com mulheres. "Vão dizer que estou imitando a Ludmilla", disse, fazendo referência aos comentários que recebe. Após alguns relatos no final de semana, a Ludmilla surgiu nesta segunda-feira (15) dizendo estar cansada de tantas acusações e fez um longo desabafo mostrando prints e áudios de conversas com a ex-colega. No início, exibiu um papo de 29 setembro de 2019 em que cita a apresentação de Ivete Sangalo no Rock in Rio, quando cantou "Onda Diferente", parceria das duas. O episódio foi o estopim para a briga delas (relembre aqui).  "Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete, comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", pediu. "Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certa história dela comigo e por isso estão assim", argumentou a voz de "Bang".Ludmilla então faz uma narração. "O maior problema foi sempre ela [Anitta] com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", protestou.   

 

Depois, a "Danada" lamentou a forma como Anitta lidou com isso diante dos fãs. "Era só para ela dizer a verdade, mas primeiro ela tem que se vitimizar, se engrandecer, se exaltar como a melhor, como sempre. Ela tira a atenção do público, que é apenas a frase final, que ela fala a verdade", atentou. 

  

"Os fãs dela me atacam diariamente, estão em todos as minhas postagens. Sempre me diminuindo e me desmerecendo, com tudo que vocês podem imaginar. Se ela controla eles, por que não mandam elas pararem?", questionou em outro momento. "Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se fosse uma ofensa. Mas a Alcione é uma das minhas maiores referências", confessou. 

  

Lud também informou que estava no grupo inicial da música "Combatchy", parceria de Anitta com Lexa, Luísa Sonza e MC Rebecca. "Eu até estava nessa música, cheguei a gravar a voz. As meninas [que participaram] não tem nada a ver com isso, é com a Anitta. Mas eu já estava cansada, essas histórias, essas mentiras, o jeito sonso, o cinismo. Cansada de engolir ela com esse ego. Aguentei muita coisa de boca calada para não ter briga. Espero que seja a última vez que eu tenha que tocar nesse nome e falar desse assunto. Isso me traz uma sensação muito ruim", admitiu. 

  

Por fim, Ludmilla reforçou que Anitta nos bastidores não é como se mostra no dia a dia. "Vocês, fãs dela, são privilegiados por tê-la à distância, só no palco. Se tiverem um dia de convívio com a pessoa dela vocês vão se desapontar, como eu [me desapontei]. Um dia eu já admirei ela, sem conhecer. Depois que conheci a pessoa fui frustrante. Mais frustrante ainda foi ouvir meu empresário e outras pessoas no meio artista pedindo para eu aguentar. 'A gente sabe como ela é', diziam. Que eu ia sair perdendo, que eu era uma em um milhão. Que era melhor não entrar em briga com ela. Sempre tendo que abaixar a cabeça. Eu como mulher preta sempre senti isso, sabe?", lamentou. 

  

"As pessoas queriam que eu ficasse no meu cantinho por mais que estivesse certa. Tipo assim, se alguém pisasse nos meus pés, eles queriam eu pedisse desculpas. 'Você é preta, nem tinha que estar no lugar que está, pede desculpas você'. Para eu vir falar aqui, está custando muito. A gente não tem sangue de barata. Atrás das câmeras ela é uma pessoa que vocês não vão querer conhecer e na frente é outra (...). Ela é uma pessoa ardilosa, manipuladora. É o tipo de pessoa que só quero distância e mais nada", informou. Confira:  

Comentários
Comentário enviado com sucesso!