MENU
Arraiá da Veveta terá lançamento de música e doações para projetos de Salvador
17/06/2020 16:49 em Música

Neste sábado (20) a cantora Ivete Sangalo realizará seu “Arraía”, uma live para celebrar os festejos juninos e promete participações especiais. “Amo São João, porque é uma festa que me remete à minha infância em Juazeiro. Me faz lembrar de minha família, que nunca deixamos passar uma sem comemorar. Então, fiz esse repertório especial, com blocos de Galope, Dominguinhos, tudo em xote. Vai ser uma delícia poder comemorar o São João com todo mundo”, vibra. 

 

Para o repertório foram separados sucessos como “Isso Aqui Tá Muito Bom”, “Asa Branca” e “Xodó”. Os singles da carreira também estarão presentes com roupagem especial. “Minha banda gravou todas as músicas da live, músicas que nunca tinha cantado. Sou apaixonada pelos caras, e é uma forma da minha banda estar comigo”, ameniza.. 

 

No evento, a cantora lançará sua nova canção. Essa é a terceira live que Ivete Sangalo apresenta desde que começou a quarentena. Assim como as anteriores, essa também objetiva seguir à risca todas as medidas de prevenção à COVID-19 e orientações dos órgãos responsáveis. As doações serão revertidas ao Projeto Axé, ao Instituto de Cegos da Bahia e ao Abrigo São Gabriel. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!