MENU
'Onda Diferente': Em post, Snoop Dogg esquece Ludmilla, mas inclui funkeira em montagem
17/06/2020 16:52 em Música

Isento das polêmicas que envolvem as cantoras Ludmilla e Anitta (relembre aquiaqui e aqui), o rapper americano Snoop Dogg acabou deixando de fora a ex-Mc Beyoncé em uma postagem no Instagram. A montagem, que comemorava 95 milhões de visualizações no YouTube da canção “Onda Diferente”, foi publicada pelo artista somente com as imagens de Anitta e Papatinho. 

 

Criado pelo fã clube Anitta Daily, o poster gerou uma onda de comentários negativos por parte dos seguidores de Ludmilla. Na página, a Poderosa chegou a enviar uma mensagem carinhosa para o americano: “Love u uncle” (Amo você titio). Já Ludmilla publicou um emoji de coração. 

 

Horas depois, após receber inúmeras reclamações na postagem, Snoop decidiu se redimir e publicou uma nova montagem que lhe incluía ao lado de Ludmilla. A publicação tinha a mesma comemoração sobre “Onda Diferente” e a funkeira também agradeceu o rapper pela consideração. “Obrigado titio snoop”, disse a voz de “Verdinha”. Anitta, por sua vez, comentou com um emoji de mãos em oração. 

 

Confira: 


 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!