MENU
Péricles divulga versões de clássicos do pagode; confira
20/06/2020 07:24 em Música

O cantor Péricles divulgou nesta sexta-feira (19) nas plataformas musicais duas faixas do projeto Pericão Retrô: “Sorriso Aberto”, imortalizada na voz de Jovelina Pérola Negra, e “Dom De Sonhar”, composta pelo artista e o parceiro Cello e gravada pelo grupo Exaltasamba em 1996. O álbum completo, com sete faixas, será lançado no início de julho.

 

A ideia surgiu durante o período de isolamento social. O registro dos áudios e dos vídeos foi feito durante uma das ‘lives show’ do cantor. “A gente percebeu, durante as transmissões ao vivo, que o público pedia muito para tocarmos as músicas mais antigas e, quando isso acontecia, a galera toda se emocionava e vibrava. Foi por causa de momentos como esse e dessa atmosfera de nostalgia que está acontecendo, que tivemos a ideia de fazer o Pericão Retrô”, contou e completou: “Essa também foi uma forma de homenagear quem chegou primeiro e nos abriu tantas portas”.

 

Outros projetos do artista também serão colocados em prática. Péricles já está escolhendo o repertório para um novo álbum de inéditas que será lançado ainda este ano. E uma nova live show foi confirmada para o dia 4 de julho.

 

“Fico muito feliz com toda essa repercussão. O que nós fizemos até agora nas lives foi nos aproximar do nosso público e matar as saudades dos palcos. Escolhemos sempre um repertório que as pessoas pedem e gostam de ouvir e acredito que essa identidade alcançou todo mundo. Tenho certeza de que o bom resultado que tivemos é por isso. Minha missão, além de fazer música e entreter o público, é incentivar as pessoas a ficarem em casa e ajudar quem precisa”, concluiu. Ouça aqui

COMENTÁRIOS