MENU
Claudia Leitte diz que pediu para sair de gravadora de Jay-Z: 'Estava ficando muito caro'
24/06/2020 10:54 em Música

Não é novidade que a cantora Claudia Leitte deixou no final do ano passado a gravadora internacional Roc Nation, administrada pelo rapper americano Jay-Z (veja aqui), porém, em conversa direta com os fãs nesta terça-feira (23), a baiana contou que ela que decidiu sair. “Eu pedi que a gente desfizesse a parte profissional, mas ficasse com a pessoal. Estava ficando muito caro pra mim. Eu trabalhei em projetos, mas acabou não rolando. Jay Brown é meu empresário e meu amigo", amenizou. 

  

Claudia começou a parceria com a empresa em 2015 quando passou a investir no mercado internacional. De acordo com o POPline, na parceria entre eles, ela lançou os singles “Signs”, “Corazón” (com Daddy Yankee), “Shiver Down My Spine” e “Carnaval”, com Pitbull. Além da música “We Are One (Ole Ola)”, tema da Copa do Mundo de 2014, sediada no Brasil. O hit chegou ao pico de #59 na Billboard Hot 100 nos Estados Unidos, principal parada musical do país.  

  

Depois, a cantora falou do momento que encontrou Beyoncé, esposa do proprietário da sua antiga agenciadora. “Eu saí de Los Angeles para São Francisco. Eu prometo pra você, eu não criei expectativa nenhuma. O meu empresário, o Jay Brown, fazia essas coisas, ele me levava pra jantar na casa de um monte de ator de Hollywood. Eu fui fazendo amizade, mas nunca, ‘estou fazendo network […] Agora serei uma diva internacional’. Nunca! Aí eu peguei Davi, cansado, deitou no chão e dormiu no meio do show. Comecei a carregar aquele menino pesado num frio desgramado, aí ele foi me levando… Quando sentei no fundo, eu vi que estava numa área reservada para família e amigos. Foi quando chegou JAY-Z, falando com a gente”, detalhou. 

  

O encontro aconteceu durante a turnê “On the Run II Tour”. “Aí acabou o show, vem Beyoncé. Parecia que não tinha uma gota de suor escorrendo, a mulher impecável, no final do show. Ela veio e falou com a gente, super simpática”. Veja: 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!