MENU
Anitta é diagnosticada com trombose
26/06/2020 09:41 em Música

por Júnior Moreira Bordalo

 cantora Anitta foi internada em um hospital de São Paulo após ser diagnosticada com uma trombose na perna direita. A artista teria descoberto a doença após a realização de exames de check-up nesta quinta-feira (25). 

"Estou no hospital, estou internada, mas estou bem, e vou ter alta amanhã. O que eu tive foi uma trombose que já começou a ser tratada. Para quem o que é trombose, sabe o perigo que é essa doença", alertou e prosseguiu: "Descobrindo essa doença, entra em tratamento, a minha estava em fase inicial. Então vai ficar tudo bem comigo. Amanhã estou indo dançar nos stories, fazer lives, promover o clipe novo. Vamos ver a música aí e aproveitar e comemorar que eu estou viva. Está bom?", brincou.  

  

Sua assessoria também emitiu um comunicado: "A cantora Anitta foi diagnosticada com uma trombose em uma de suas pernas e orientada a permanecer em observação de hoje (25/06) até esta sexta-feira (26/06), quando terá alta. A cantora passa bem e seu quadro é absolutamente reversível apenas com o tratamento adequado". 

  

Depois, a funkeira reveou que não sabe como desenvolveu a efermidade. "Tem um monte de gente me mandando mensagens, mas está tudo bem! Recebi mil mensagens de gente falando pra eu parar de tomar anticoncepcional. Gente, eu não tomo anticoncepcional. Meu método contraceptivo não é hormonal. Não se sabe de onde veio esse babado, só veio. Eu não fumo, não tomo anticoncepcional. Está tudo bem, eu vou sair amanhã", reafirmou.  

  

Para quem não sabe, trombose é quando um coágulo se forma nos vasos sanguíneos, artérias ou veias, obstruindo o fluxo normal do sangue. A trombose pode ser parcial ou total.   

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!