Volume
Rádio Offline
Redes
Sociais
logo

PUBLICIDADE
Tuca Fernandes nega conversa com Manno Góes sobre volta para banda Jammil
30/06/2020 08:46 em Música

O cantor Tuca Fernandes, atualmente em carreira solo, negou, por meio de nota, que esteja pretendendo retornar a banda Jammil e Uma Noites. Os boatos sobre o assunto surgiram após o colunista Osmar Marrom, do Correio, publicar que ele e o músico Manno Góes estariam possivelmente articulando um projeto especial ainda este ano. 

Fora da banda Jammil desde 2011, Tuca informou que, “ao contrário do que se noticiou”, ele e Manno não “conversaram nada a respeito do projeto” e não teriam contato, como já informado anteriormente (relembre aqui). Fernandes também esclareceu que “segue sua carreira com tranquilidade, ansioso para retornar aos palcos após a pandemia” e que “durante a quarentena segue produzindo”, com o lançamento recente da canção e clipe de “A Mina é Na Dela” (relembre aqui).

 

A possível volta do cantor para o grupo também foi assunto da colunista Natália Comte, nas “Curtas e Venenosas”, da última sexta-feira (26). Na coluna foi lembrado, inclusive, que a banda segue com os vocais do cantor Levi Lima (relembre aqui), que assumiu o posto após Tuca se desligar do grupo.

 

Confira a nota na íntegra:

 

“Em respeito aos fãs e contratantes, Tuca Fernandes e seus empresários, da 2GB Entretenimento, esclarecem os fatos em relação ao boato de possível retorno do artista à banda Jammil. Ao contrário do que se noticiou, Tuca e Mano não conversaram nada a respeito do projeto. Tuca Fernandes segue sua carreira com tranquilidade, ansioso para retornar aos palcos após a pandemia. Durante a quarentena, segue produzindo e acaba de lançar o single “A Mina é Na Dela” e o clipe da canção, todo realizado no período de isolamento, com participação dos fãs.

COMENTÁRIOS
Nosso Instagram