MENU
Filho de Arlindo Cruz diz que pai voltou a falar 3 anos após AVC: 'Nunca esteve tão bem'
02/07/2020 08:39 em Música

fonte : BN

 

 

Três anos após sofrer um AVC, o sambista e compositor Arlindo Cruz voltou a falar. Em uma transmissão ao vivo, o filho do artista, Arlindinho, contou que ele já está formando frases e que em breve irá revelar aos fãs um vídeo do pai.

 

"Cara, vou confessar uma coisa para vocês, a gente vai postar ainda um vídeo, ele falou! Está dando de oito a 12 palavras. Ele está começando a querer formar frases. 'Sim, não, eu'. Ontem ele falou 'eu aqui', aí a palavra que ele falava a gente de fato não estava entendendo, porque ainda é muito baixinho", contou.

 

Segundo noticiou a Contigo, Arlindinho disse que o seu pai está se esforçando e que às vezes se emociona. "Aí ele chora, fica triste, daqui a pouco ele volta. Mas nunca esteve tão bem. Está no momento máximo da recuperação. Deus agindo, os orixás trabalhando muito, as pessoas orando e mandando energia", afirmou.

 

"E de fato ele está dando palavras, às vezes algumas ainda sem muito contexto, mas em alguns momentos ele está dentro do contexto tentando se comunicar com a gente. Assim que ele conseguir falar tudo, se Deus permitir, tenho certeza que vão vir mais alguns sambas da melhor qualidade", disse ele orgulhoso.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!