MENU
Após 9 anos, Levi Lima sai do Jammil: 'Não tenho previsão de carreira solo'
06/07/2020 07:54 em Música

Após indícios que apontam o fim de um ciclo, o cantor Levi Lima anunciou na noite deste domingo que encerrou seu contrato com a banda Jammil e Uma Noites após nove anos. Em um vídeo, o artista elencou algumas de suas conquistas. "Não faço mais parte do grupo, pois há algum tempo vinha refletindo sobre minha vida, o modelo, o ritmo. Não estava mais me sentido a vontade, feliz de fato. Precisava depois desses 20 anos [de carreira] de um período vivendo outras experiências, tendo uma rotina diferente", confessou. 

 

  

Disse ainda que sua saída foi de "forma elegante", agradeceu ao público, banda equipe, mas reforçou que deve ficar ainda mais ausente nos próximos tempos. "Quero uma rotina diferente. Não tenho previsão de carreira solo por agora. Nos próximos anos, estarei me dedicando a outros projetos. Alguns, vou estar compartilhando por aqui", ponderou.  

  

A banda também se pronunciou: "Após 9 anos, a parceria do Jammil e Uma Noites com o cantor Levi Lima não foi renovada. Em nome dos empresários, Paulo Borges e Manno Góes, o grupo agradece todos os momentos vividos nesse período com o cantor e deseja boa sorte. A renovação da banda já estava programada e o novo vocalista será anunciado no final deste mês. O Jammil vai contar uma nova história e será, mais uma vez, inesquecível". 

 

 

Recentemente o cantor Tuca Fernandes negou que estivesse pretendendo retornar aos vocais do grupo. Os rumores sobre o assunto surgiram após o colunista Osmar Marrom, do Correio, publicar que ele e o músico Manno Góes estariam possivelmente articulando um projeto especial ainda este ano (veja aqui). 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!