MENU
Maiara nega 'climão' com Rafa Kalimmann por causa de Fernando: 'Anjo em minha vida'
22/07/2020 08:33 em Música

Buscando seguir em frente após o término com o sertanejo Fernando Zor (veja aqui), que faz dupla com Sorocaba, a cantora Maiara, parceira de Maraísa, fez uma live surpresa no seu Instagram na noite desta segunda-feira (21) e conversou com a ex-BBB Rafa Kalimann. 

  

"Te chamei no Whats, estou preocupada", disse a influencer. "Troquei de número essa semana, ia te chamar. Você é um anjo na minha vida", respondeu a sertaneja. "Deixa a quarentena passar pra gente se encontrar", disse a missionária. "Te amo, fica bem", declarou-se. "Mandem muito amor pra Ma, ela merece, te amo também", respondeu Rafa. "Rafa também merece. Ela é maravilhosa. Mulher incrível ela. Ai, que linda, linda, linda. Amo de paixão. Rafa é um anjo", encerrou a cantora. 

  

A ligação vem após boatos de que a sister teria sido envolvida indiretamente no término do seu relacionamento com o músico. Isso porque, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, o motivo do rompimento foi o sertanejo ter curtido a foto de uma amiga em comum de biquíni. Depois, as pessoas chegaram ao nome da ex-BBB. 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!