MENU
Marilia Mendonça faz indireta em post, volta atrás e fãs não perdoam: "A gente viu"
27/07/2020 08:02 em Música

O domingo de Marilia Mendonça foi de descanso e também de um pouco de ironia nas redes sociais. A cantora apareceu aproveitando a piscina de casa, bem à vontade, e aproveitou para legendar a foto com uma legenda provocativa.

 

O texto fez sucesso com seus seguidores, mas logo depois foi editado - o “lembrete” ficou só sobre o protetor solar mesmo. “‘E de não usar as pessoas’, a gente viu, tá?”, brincou uma admiradora.

“Deboche”, comentou uma fã sobre a legenda original. “Porrada logo cedo”, completou outra. Um terceiro ainda ressaltou: “As indiretas da vida”.

Enquanto isso, nos Stories, a sertaneja posou bem plena, ao som de “Easy”, hit do grupo Commodores.

Marilia Mendonça toma sol na piscina. Foto: reprodução/Instagram/mariliamendonçacantora
Marilia Mendonça toma sol na piscina. Foto: reprodução/Instagram/mariliamendonçacantora

Recentemente, Marilia anunciou o fim do relacionamento com o cantor e compositor Murilo Huff, pai de seu filho, Léo, de 7 meses de idade. Em nota, a cantora afirmou, na ocasião, que os dois mantêm uma boa relação.

“Que fique claro que meu término com o Murilo não teve nada a ver com ciúmes, nada a ver com traição. Ele é um cara de respeito, massa, que eu sempre vou admirar. Se eu parei de seguir ele é porque dói ver a pessoa o tempo inteiro. As pessoas têm sentimentos, é isso que vocês tem que lembrar! Nós temos um filho, Murilo vem ver o filho quando ele quer, ele é um ótimo pai. Vocês precisam respeitar esse momento”, declarou, na ocasião.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!