MENU
Luiz Caldas libera DVD histórico de heavy metal 'Maldição' no Youtube
28/07/2020 14:26 em Música

O DVD com os registros de um show histórico de heavy metal realizado por Luiz Caldas em 2010, na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, foi liberado no Youtube. No inusitado do espetáculo “Maldição”, o artista conhecido como pai do Axé Music apresentou um show de produção ousada e inovadora para palcos baianos, e, por isso, decidiu registrá-lo em audiovisual.

 

“Esse é um trabalho bastante ousado, porque foi um espetáculo caro de ser montado, mas em nenhum momento houve preocupação com o retorno financeiro, mas sim com o retorno histórico e biográfico, tanto que dez anos depois da sua realização, estamos lançando agora e as pessoas estão recebendo de uma maneira incrível. Houve uma preocupação muito grande com cenário, roteiro, figurino, iluminação. André T, um parceiro e grande produtor de discos de rock, está comigo e deu tudo muito certo. Eu diria que é um marco na minha carreira, um feito bem ousado e diferente”, conta Luiz.

 

O cenário do show remonta uma noite macabra, com tumbas, sepulturas, lápides, epitáfios, altares, esqueletos, forca, estátuas góticas, vegetação morta, um corcunda, almas penadas, coveiro, penumbra, fumaça e cruzes enormes. Luiz Caldas, por sua vez, utiliza um figurino com coturnos e terno, além de uma maquiagem sinistra. 


Confira o DVD “Maldição”:

COMENTÁRIOS