MENU
Em entrevista, cantor Netinho critica Carnaval baiano e revela abstinência de sexo
31/07/2020 08:32 em Música

O cantor baiano Netinho, forte apoiador do presidente Jair Bolsonaro, criticou o Carnaval baiano em entrevista ao deputado federal Eduardo Bolsonaro. Em uma prévia do encontro, que irá ao ar na íntegra no próximo sábado (1º), o artista fez uma compração polêmica sobre a folia de Momo de Salvador.

 

"O carnaval de Salvador é sodoma e gomorra. As famílias que têm filhos adolescentes não querem mais levar para a Bahia. Vai ver homem se beijando com homem, abaixando o short no meio da rua para o pessoal do camarote assistir, os camarotes são inundados de drogas", afirmou. 

 

Durante a conversa com o parlamentar, Netinho também revelou que não se sente mais dependente de sexo e que resolveu abrir mão da relação há quatro anos. "Eu não podia ver um buraco de fechadura que me dava tesão. Em 2016, por ter a cabeça modificada e entendido essa situação toda, decidi me abster de sexo, não faço mais sexo na minha vida", disse. 

 

Voz do sucesso “Milla”, composição de Manno Góes, Netinho visitou o presidente Bolsonaro no dia 18 de julho, em Brasília, e liderou um coral de apoiadores que cantaram a música. O momento, que registrou mais um desrespeito às medidas de distanciamento social, também foi marcado pelo hino nacional, defesa do vermífugo Anitta e oração do Pai Nosso (relembre aqui). 

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!